CATÁLOGO DE PRODUTOS

Óleos Lubrificantes Automotivos e Industriais

ÓLEOS LUBRIFICANTES PARA MOTORES

 

  • PHOENYX OIL SN 0W20 – 100% sintético – SAE 0W20 – API SN – ILSAC GF 5 – GM Dexos 1™

Lubrificante 100% sintético, economizador de combustível, desenvolvido para motores de última geração que garante maior desempenho, reduz atritos internos e oferece excelente proteção contra o desgaste. Recomendado para todos os motores flex, a gasolina e GNV, aspirados ou turboalimentados. Rendimento excepcional em baixas temperaturas.

Embalagens: 2, 4 e 200 L.

 

  • PHOENYX OIL HP 5W30 – 100% sintético – SAE 5W30 – API SN – ACEA C2/C3 – GM Dexos 2™ – MB 229.31/229.51  – VW 502.00/505.01

Lubrificante sintético, economizador de combustível, recomendado para todos os motores flex, a gasolina, GNV e diesel equipados com filtros DPF, aspirados ou turboalimentados.  Ótimo comportamento em altas e baixas temperaturas. Atende às mais recentes normas de redução de emissões de poluentes.

Embalagens: 2, 4 e 200 L.

 

  • PHOENYX OIL SN 5W30 SYN – sintético – SAE 5W30 – API SN – ILSAC GF 5

Lubrificante 100% sintético com aditivos que garantem ótimo desempenho em altas e baixas temperaturas e maior resistência ao desgaste. Opera em regimes severos de utilização. Foi concebido para todos os motores flex, a gasolina e GNV.

Embalagens: 2, 4 e 200 L.

 

  • PHOENYX OIL SN 5W40 – sintético – SAE 5W40 – API SN – ACEA A3/B4 – VW 502.00

Lubrificante 100% sintético de desempenho excepcional, que garante maior proteção e durabilidade ao motor. Proporciona limpeza do motor, reduzindo o desgaste. Atende às mais diversas especificações, sejam americanas, europeias ou asiáticas.

Embalagens: 2, 4 e 200 L.

 

  • PHOENYX OIL SN 5W30 – semissintético – SAE 5W30 – API SN – ILSAC GF 5

Lubrificante formulado com básicos e aditivos de última geração que proporcionam ao motor excelente performance e redução dos atritos internos, além de excelente proteção contra o desgaste. Recomendado para todos os motores flex, a gasolina e GNV.

Embalagens: 2, 4 e 200 L.

 

  • PHOENIX OIL 10W40 SL – semissintético – SAE 10W40 – API SL

  • PHOENIX OIL 15W40 SL – semissintético – SAE 15W40 – API SL

Óleos de base sintética de alta performance para motores a gasolina, etanol e GNV. Oferecem excelente proteção ao desgaste e maior vida útil ao motor. Formulados a partir de bases sintéticas, minerais e aditivos rigorosamente selecionados para atender às diversas necessidades e condições de uso.

Embalagens: 2, 4 e 200 L.

 

  • PHOENIX OIL 20W50 SL – mineral – SAE 20W50 – API SL

Óleo mineral multiviscoso, indicado para todos os motores flex, a gasolina e GNV. Tem ótimo poder detergente-dispersante e antidesgaste. Oferece controle de depósitos e estabilidade à oxidação e minimiza a formação de borra, verniz e laca.

Embalagens: 2, 4 e 200 L.

 

  • PHOENIX OIL CI-4 – mineral – SAE 15W40 – API CI-4 – ACEA E7 – MB 228.3 – VOLVO VDS 3

Óleo mineral multiviscoso de desempenho excepcional, formulado a partir de básicos importados e aditivos de última geração. Indicado para todos os motores diesel, tanto de veículos pesados quanto de utilitários equipados com sistemas de pós-tratamento. Indicado para uso em estradas, trânsito urbano, equipamentos agrícolas e da construção civil.  Apresenta estabilidade em altas e baixas temperaturas e facilidade na partida a frio. Excepcional propriedade antidesgaste e detergente-dispersante.

Embalagens: 20 e 200 L.

 

  • PHOENIX MOTO 4T 10W30 –  semissintético – SAE 10W30 – API SL – JASO MA2

Óleo lubrificante semissintético, economizador de combustível, especialmente desenvolvido para motores de motocicletas 4 tempos, em particular as equipadas com embreagem em banho de óleo. Desenvolvido para suportar as severas condições urbanas e a condução em altas velocidades e longas distâncias.

Embalagens: 2, 4 e 200 L.

 

  • PHOENIX MOTO 4T 20W50 – mineral – SAE 20W50 – API SL – JASO MA

Óleo mineral multiviscoso para motores 4 tempos, perfeito para o uso tanto na cidade quanto na estrada. Contém aditivação especial que evita que a embreagem patine ou endureça e protege a transmissão de desgastes prematuros.

Embalagens: 2, 4 e 200 L.

 

 

ÓLEOS LUBRIFICANTES PARA TRANSMISSÕES

 

  • PHOENIX OIL ATF MULTI-VEHICLE

Fluido totalmente sintético de altíssimo desempenho, formulado para atender às necessidades das transmissões automáticas convencionais e das direções hidráulicas de veículos pesados e de passeio. Este lubrificante atende às necessidades de intervalos de trocas estendidas. Apresenta excepcional resistência ao cisalhamento, bom rendimento em altas e baixas temperaturas, aditivação antiespumante reforçada, excelente resistência à oxidação e ampla proteção antidesgaste.

Pode ser utilizado nas transmissões automáticas convencionais e nas direções hidráulicas e eletro-hidráulicas de veículos de passeio e de carga, cumprindo as exigências de montadoras norte-americanas, europeias e asiáticas.

Embalagens: 2, 4 e 200 L.

 

  • PHOENIX OIL CVT MULTI-VEHICLE

Fluido 100% sintético de performance excepcional, formulado para atender às necessidades das transmissões automáticas CVT (continuamente variáveis) de veículos de passeio e utilitários.

Recomendado para a maioria dos veículos equipados com transmissão automática CVT. Pode ser aplicado em transmissões CVT’s movidas por correias e correntes.

Embalagens: 2, 4 e 200 L.

 

  • PHOENYX P6 AXME  75W90  – sintético – SAE 75W90 – API GL- 4/5 – MAN - ZF

Óleo sintético desenvolvido para caixas de mudanças mecânicas (sincronizadas ou não), diferenciais e redutores. Apresenta alto índice de viscosidade, ótima estabilidade térmica e  resistência ao cisalhamento, alcançando ótimo desempenho em serviço, intervalos de troca estendidos e excelente fluidez em baixas temperaturas. Estas características facilitam a partida a frio e economizam combustível.

Embalagens: 2, 4, 20 e 200 L.

 

  • PHOENYX P3 AX 80W90 – mineral – SAE 80W90 – API GL-5

Lubrificante desenvolvido para atender às especificações de caixas de câmbio manuais e aos diferenciais hipoides de veículos pesados, utilitários e automóveis. Oferece bom custo-benefício pois apresenta propriedades antidesgaste e de extrema pressão. Sua resistência excepcional ao cisalhamento, alto índice de viscosidade e baixo ponto de fluidez asseguram perfeita lubrificação em todas as temperaturas. Tem poder antiferrugem e anticorrosivo e garante bom rendimento em contato com juntas e elastômeros.

Embalagens: 2, 4, 20 e 200 L.

 

  • AFU PHOENYX 100 – UTTO – SAE 10W30 – API GL 4

Também conhecido como “UTTO” (Universal Transmission Tractor Oil), esse lubrificante foi desenvolvido para atender às especificações de construtores de equipamentos agrícolas para aplicação em transmissões, circuitos hidráulicos, embreagens e freios úmidos de tratores, colheitadeiras, etc. Apresenta excelente rendimento em baixas temperaturas.

Embalagens: 20 e 200 L.

 

 

ÓLEOS LUBRIFICANTES PARA SISTEMAS HIDRÁULICOS

 

  • PHOENYX HIDROS BIO 68 – ISO VG 68 – ISO 15380 HEES

Fluido hidráulico, 100% sintético, biodegradável, para aplicação na área industrial e agrícola. Não agride o meio ambiente.

Desenvolvido para aplicações de alta severidade, em temperaturas entre -30°C e 90°C. Tem alto ponto de fulgor e baixo ponto de fluidez.

Embalagens: 20 e 200 L

 

 

  • PHOENYX HIDROS 68 – ISO VG 68 – DIN 51524 P.2 HLP

Óleo hidráulico lubrificante mineral tipo AW com propriedades antidesgaste. Recomendado para todos os sistemas hidráulicos de máquinas e equipamentos agrícolas e de construção civil. Apresenta excepcional estabilidade térmica e oxidativa.

Embalagens: 20 e 200 L

 

 

ADITIVOS PARA ÓLEOS LUBRIFICANTES

 

A FERSOL oferece a linha FERSOLINE C, feita com agentes melhoradores do índice de viscosidade do óleo, como polímeros de olefinas e básicos refinados. Esse aditivo garante excelente desempenho em baixas temperaturas e pode ser usado em formulações de lubrificantes multiviscosos para motores de combustão interna, fluidos de transmissão e óleos industriais. Disponível em três versões com índices de estabilidade ao cisalhamento: FERSOLTONE 24C, FERSOLTONE 35C e FERSOLTONE 50C.

 

ÓLEOS LUBRIFICANTES INDUSTRIAIS – LINHA FERSOIL

 

A FERSOL oferece a linha FERSOIL, uma gama de óleos minerais e sintéticos para aplicação industrial.

Seguindo a política da empresa, esses produtos são elaborados com óleos básicos minerais e sintéticos, com aditivos oriundos dos melhores fabricantes mundiais.

 

A linha FERSOIL compreende óleos hidráulicos para turbinas, engrenagens e redutores, guias e barramentos, entre outros.

 

  • IF FERSOIL F2 RS – ISO VG 150, 220 E 320 – DIN 51517 p.3 CLP

Óleo lubrificante 100% sintético, desenvolvido para proteger engrenagens industriais, mancais e acoplamentos submetidos a cargas severas. Apresenta altíssima proteção contra micropitting e desgaste. Disponível nas viscosidades ISO VG 150, 220 e 320.

Embalagens: 20 e 200 L

 

  • IF FERSOIL F2 R – ISO VG 150, 220 E 320 – DIN 51517 p.3 CLP

Óleo lubrificante mineral, desenvolvido para proteger redutores, engrenagens industriais, mancais e acoplamentos submetidos a cargas e pressões severas. Contém aditivos de extrema-pressão (EP) que minimizam o desgaste. Disponível nas viscosidades ISO VG 150, 220 e 320.

Embalagens: 20 e 200 L

 

  • IF FERSOIL CHS 68 – ISO VG 68

Óleo lubrificante 100% sintético para compressores (de parafuso e alternativos) que utilizam o gás amônia (R 717) como fluido refrigerante. Formulado com base sintética, proporciona ótimo desempenho em baixas temperaturas.

Embalagens: 20 e 200 L

 

 

- Embalagens 2, 4 e 20 L = Caixa bag-in-box

- Embalagem 200 L = Tambor metálico

 
 
 
 
 
bg phoenyx.jpg

CONTATO

Phoenyx Oil & Fersoil  © 2020. Óleos lubrificantes para motores, transmissões, sistemas hidráulicos, aditivos, automotivos e industriais. Todos os direitos reservados.